terça-feira, 25 de outubro de 2011

A turma da CTB está a beira de um ataque de nervos!

É lamentável assistirmos ao desespero desta diretoria majoritária, ligada a CTB, que se apossou do Sintaema. Contrariando a história da categoria, eles acreditaram que poderiam enganar a todos. Passaram os últimos tres anos desmobilizando, traíndo e tramando, até expulsarem do Sintaema  todos os diretores eleitos para esta gestão que não se alinharam com a prática de alianças por baixo do pano, com os tucanos e o prefeito Kassab. Pensando em fortalecer estas 'alianças' tentaram impedir greves, se reuniram a portas fechadas com os secretários e traíram todos os acordos com as demais forças que existiam dentro do Sintaema.

Na última campanha salarial da Sabesp a categoria pôde assistir atônita a defesa inflamada que fizeram da proposta indecente da empresa. Estes diretores, que hoje parecem deter o poder absoluto no Sintaema, tiveram a capacidade de defender o indefensável mesmo sob as vaias cerradas da categoria presente, e agora tentam desesperadamente ganhar as eleições desinformando a categoria.

Estão criando factóides e disparando pelo mailling do Sintaema, tentando deliberadamente desinformar e impedir a própria derrota. O uso de todos os meios de comunicação do sindicato para a campanha da chapa um é fato, e é importante estarmos atentos para impedirmos que este aparelhamento do Sintaema continue!

Vamos mostrar nas urnas que o Sintaema é um patrimônio e uma conquista da  categoria, um patrimônio ético e moral que não pode se transformar em um instrumento de interesses obscuros, vamos trazer o nosso sindicato de volta ao seu caminho de conquistas, como uma entidade do trabalhador e para o trabalhador!

Sem comentários:

Enviar um comentário