quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Agora eles querem cortar a comunicação dos diretores CUTistas!


O que nós temos assistido nesta gestão comandada com mão de ferro pelo presidente do Sintaema e seus diretores, ligados à CTB, nos remete a época em que os pelegos assumiam os sindicatos com o objetivo de esvaziar as lutas da categoria, desestimular e perseguir aqueles que se destacassem na liderança e assim agradando aos patrões para obter vantagens.

Agora nos mandaram devolver os celulares, aqueles aparelhos comprados com o dinheiro da categoria para ser um instrumento de comunicação direta com os trabalhadores. Os aparelhos não são propriedade deste ou daquele diretor, mas sim para o uso exclusivo durante o cumprimento da gestão.

A nítida impressão que temos é que estas atitudes tem como único objetivo a desmobilização total da nossa categoria para servir aos propósitos eleitorais tucanos, afinal ter aceitado fazer parte do comitê eleitoral do Alckmin deve ter lá suas vantagens políticas.

A CUT nasceu pelas mãos dos trabalhadores e trabalhadoras unidos  justamente para combater este tipo de sindicalismo atrelado, totalmente antidemocrático e desagregador.

Vamos dar um basta nestas pretensões, chega destes absurdos!

A unidade da categoria se constrói na luta, companheiros!

Vamos lutar por um Sintaema de novo para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário