A diretoria majoritária do Sintaema, ligada à CTB, perdeu todo respeito da categoria e agora luta para se perpetuar no poder orquestrando golpes para excluir todos aqueles que não participam dos seus planos. Hoje o presidente do Sintaema, temendo o respeito que conquistamos na categoria e inspirado pela sua prática autoritária, devolveu para a base os três diretores CUTistas: João Vianney, Ângelo Lopes e Edvaldo Ferreira. Devolver agora nossos companheiros para a base quando tem início a campanha eleitoral não vai diminuir em nada nosso empenho na luta pela retomada do Sintaema para as mãos dos trabalhadores.
Nossa atuação sindical CUTista sempre despertou a confiança e o apoio da base. Nesta gestão nos organizamos para tirar o sindicato das mãos da CTB, cumprindo nosso mandato até o fim em respeito aos votos da categoria que nos elegeu, usamos a nossa liberação para apoiar as lutas de todos os trabalhadores e trabalhadoras da nossa base. Ao longo de todo este período, denunciamos e repudiamos as práticas arbitrárias, os desmandos e as negociatas praticados pelo grupo majoritário ligado à CTB. Nossa conduta sempre foi pautada pelos princípios CUTistas e isto fez com que conquistássemos cada vez mais o respeito não só da nossa categoria, como também de setores importantes do sindicalismo histórico nacional, como a CUT e a FNU, entre outros.
Agora vamos fazer valer a vontade e os direitos da nossa base nas urnas!
Vamos nos mobilizar e retomar o Sintaema como o legítimo instrumento de luta de nossa categoria, como sempre foi quando era filiado à CUT. Desta vez vamos eleger apenas aqueles que realmente merecem nosso respeito e nossos votos!
Por um Sintaema de novo para todos!
Sem comentários:
Enviar um comentário