sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mais boicotes aos diretores CUTistas do Sintaema!

Não tem jeito mesmo, estes diretores do Sintaema ligados à CTB acreditam mesmo que são os donos do Sintaema e não respeitam a categoria!!! Além de devolverem os diretores CUTistas da Sabesp para a base, retirarem os telefones celulares pagos com o dinheiro da categoria e deixarem de pagar a manutenção mecânica e o combústivel dos carros usados no trabalho de base, eles agora cortaram o Sem Parar, tudo isso na tentativa de impedir a continuidade do nosso trabalho de sindicalistas responsáveis a serviço da categoria! 

Esta semana o companheiro CUTista Valtemiro foi surpreendido ao viajar  sendo obrigado a parar e efetuar o pagamento dos pedágios, um a um,  prejudicando os encontros agendados com as trabalhadoras e os trabalhadores da Sabesp no interior do estado.

Embora esses diretores do grupo majoritário ligados à da CTB tenham quebrado todos os acordos estabelecidos antes da eleição de 2008 desrespeitando totalmente os votos da categoria, nós, os diretores CUTistas, temos resistido bravamente determinados a cumprir nossos mandatos até o final da gestão. Permanecemos presentes e atentos, impedimos algumas maracutáias, denunciamos e enfrentamos muitas vezes estes aliados dos tucanos.

Mesmo agora que os boicotes tomaram ares de golpe, continuamos firmes e coesos, fomos eleitos pela categoria e nossos mandatos só terminam ao final desta gestão. A vontade desse grupo não irá jamais se sobrepor aos votos recebidos na base!

Sem comentários:

Enviar um comentário