terça-feira, 24 de maio de 2011

Negociação na Sabesp continua enrolada!


A Sabesp manteve proposta de reajuste salarial e aos benefícios de 6,39% e colocou mais alguns itens em discussão, por exemplo, propôs o pagamento da diferença de hora-extra do período de 01/05/2010 a 21/09/2010, e algumas outras coisas como a garantia ao empregado em fase de pré-aposentadoria que passou para 18 meses.
Mesmo assim estas propostas apresentadas pela Sabesp estão ainda muito longe do que pleiteamos. E o salário regional? Hoje os trabalhadores de Caraguatatuba pararam em protesto, ninguém mais vai aceitar esta diferença salarial vergonhosa! Cadê a nossa garantia no emprego? E o aumento real do salário e do piso salarial? Queremos, entre vários itens, o equacionamento do déficit atuarial da Sabesprev; a melhoria da gratificação de férias e a hora-extra a 100% a partir da primeira hora, só para citar alguns dos itens de nossa pauta de reivindicações que ainda nem foram para a mesa de negociações.
Vamos todos à assembléia, quarta, dia 25 às 18h no sindicato, vamos exigir maior organização e união dessa diretoria majoritária!! Vamos mostrar a nossa disposição para a luta comparecendo em peso a esta assembléia, chega de enrolar, vamos exigir o respeito que merecemos!!
A próxima reunião de negociação ficou marcada para o dia 30 de maio, às 9 horas.


Sem comentários:

Enviar um comentário